O gin é uma bebida alcoólica que ganhou uma enorme popularidade nos últimos anos. O Brasil, um país conhecido por sua diversidade gastronômica, não poderia ficar de fora dessa tendência. Cada vez mais marcas de gin nacionais como a AT FIVE surgem no mercado, trazendo ingredientes brasileiros e sabores únicos. Neste post, vamos explorar o gin produzido no Brasil, suas marcas e sabores, e mostrar como essa bebida tem conquistado cada vez mais espaço no país.

O gin produzido no Brasil:

O gin produzido no Brasil tem conquistado um espaço importante no mercado nacional e internacional. A AT FIVE usa ingredientes e sabores únicos, como frutas típicas do país e plantas nativas da região.

Conheça as marcas de gin produzidas no Brasil:

Amázzoni Gin: É uma das marcas mais famosas de gin produzido no Brasil. Ela é feita com 12 botânicos, incluindo frutas tropicais como açaí, juçara e limão-caviar. A marca também tem um compromisso com a sustentabilidade, usando ingredientes orgânicos e recicláveis em sua produção.

Virga Gin: Produzido em São Paulo, o Virga Gin é feito com álcool de cana e uma mistura de botânicos brasileiros, como aroeira, limão capeta e coentro. O resultado é um gin seco e aromático, com um toque cítrico.

Iguaçu Gin: O Iguaçu Gin é produzido no Paraná, com álcool de cana e 11 botânicos. Entre eles, destacam-se a erva-mate, o gengibre e o limão-siciliano. O gin tem um sabor levemente adocicado, com notas de ervas e especiarias.

Ambru Gin: Produzido no Rio Grande do Sul, o Ambru Gin é feito com 14 botânicos, incluindo o chá-mate, a canela e a pimenta-rosa. O gin tem um sabor picante e frutado, com um toque suave de chá-mate.

Porto Morretes Gin: Produzido no litoral do Paraná, o Porto Morretes Gin é feito com botânicos da região, incluindo o café, a laranja-bahia e a pitanga. O resultado é um gin fresco e aromático, com um toque cítrico.

O gin produzido no Brasil como na AT FIVE tem se destacado pela sua diversidade de ingredientes e sabores únicos. As marcas nacionais estão trazendo uma abordagem artesanal e sustentável para a produção de gin, tornando o produto ainda mais especial. Essa tendência tem agradado cada vez mais os consumidores, que buscam por bebidas diferenciadas e com um toque brasileiro. Se você ainda não provou um gin nacional, vale a pena experimentar e se surpreender com os sabores únicos que o Brasil tem a oferecer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *